Pages: [1]
  Print  
Author Topic: versão flash  (Read 1522 times)
krawczuk
Gaia Novice
*

« on: November 11, 2009, 09:10:51 AM »

Olá gostaria de saber em qual versão do flash o GAIA funciona... pois instalei ele no flash CS4 e nada.

Desde já obrigado
nandopacheco
Gaia Novice
*

« Reply #1 on: November 11, 2009, 09:30:53 AM »

Olá gostaria de saber em qual versão do flash o GAIA funciona... pois instalei ele no flash CS4 e nada.

Desde já obrigado

Então krawczuk, tive este problena no inicio tb, mas consegui solucionar da seguinte forma.
Obs: CS4 for Mac.

Depois q vc faz o download e instala o Gaia, vc precisa iniciar o Flash ir no menu Help e depois Manage Extensions e Habilitar o Gaia, ai vc reinicia o Flash e Pronto já esta rodando jundo com seu flash!!!

espero ter ajudado...
krawczuk
Gaia Novice
*

« Reply #2 on: November 11, 2009, 09:35:11 AM »

Valeu nandopacheco funcionou... brigadão...

abs
nandopacheco
Gaia Novice
*

« Reply #3 on: November 11, 2009, 09:37:28 AM »

Valeu nandopacheco funcionou... brigadão...

abs

tamosss, aiii......
krawczuk
Gaia Novice
*

« Reply #4 on: November 11, 2009, 09:55:38 AM »

Pow nandopacheco o GAIA parace ser muito bom... e achei por acaso fuçando a internet... vc já trabalha com ele muito tempo? Ele é bom e mesmo... e a propósito vc tem alguma apostila que ensine a mexer no FLASH DEVELOP em português... meu inglês é muito fraco ainda...

abs
nandopacheco
Gaia Novice
*

« Reply #5 on: November 11, 2009, 10:13:39 AM »

Pow nandopacheco o GAIA parace ser muito bom... e achei por acaso fuçando a internet... vc já trabalha com ele muito tempo? Ele é bom e mesmo... e a propósito vc tem alguma apostila que ensine a mexer no FLASH DEVELOP em português... meu inglês é muito fraco ainda...

abs

Faz +/- uns 7 meses q estou mexendo com ele, pois ele agiliza muito no projetos,  e uso ele com FLEX, numca usei o Flash Develop, pq tentei achar para MAc e ñ tive sucesso, eo Flex é senssacional tb...
krawczuk
Gaia Novice
*

« Reply #6 on: November 11, 2009, 11:28:37 AM »

Entendi... pow o flex é mais para aplicações que não precise muito de layout sofisticado né... é básico. Só dá pra trabalhar com classes nele?
Nelson
Gaia Novice
*

« Reply #7 on: December 29, 2009, 05:42:37 PM »

Desculpem malta!!

Estou a iniciar no fórum e no mundo do GAIA FRAMEWORKS!!
É sem duvida uma plataforma fantástica!

Estou a ter algum problema em fazer o download do programa versão (MAC)

Se me enviassem o linke directo agradecia!
Obrigado
 Grin
Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

TinyPortal v1.0 beta 4 © Bloc